Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Festa a Fantasia

Ooi galera linda *-*
Bom, resolvi falar hoje de um assunto que é bem comum entre os adolescentes de hoje em dia. Festas e mais festas, esse é o mundo dos adolescentes certo? Mas desta vez eu vou falar de uma festa diferente, sim a famosa festa fantasia.
Pois é para nós meninas é muito difícil escolher uma fantasia, ate porque nós não gostamos de ir com a fantasia igual de ninguém certo? Então aqui eu vou dar umas dicas de fantasia, afinal também sou adolescente e talvez eu use as minhas dicas também.
A primeira fantasia que vem na nossa cabeça sempre é de princesa, certo? Mas, porém sabemos que também é a fantasia que vem na cabeça das outras meninas. Aqui em baixo estou ilustrando como uma imagem de uma fantasia de princesa, que cá entre nós, esta linda né? Ao contrario do comum, esta fantasia é azul, as fantasias de princesas geralmente são rosa, mas esta fantasia mostra que não precisa ser rosa para ser linda.

Outra fantasia que sempre vem na cabeça de geral, é a de diabinha certo?  Mas dependendo da pessoa esta fantasia nem sempre fica totalmente legal, esta fantasia fica super  bacana nas meninas morenas e tudo mais. Mas acalmem-se loirinhas, tem fantasias de diabinhas também para as loiras. Uma dica, se você é morena aposte num vermelho mais fraco, não tão fraco, mas um vermelho não muito escuro. Já as loiras apostem num vermelho escuro com preto e prateado, fica bem bacana. Aqui em baixo esta uma fantasia ilustrativa para vocês verem.


O ultimo modelo que eu vou indicar e que é muito comum entre as adolescentes é a famosa fantasia de odalisca. Isso mesmo odalisca, ás vezes ate é difícil de achar uma fantasia perfeita de odalisca, mas nada que alguns acessórios não resolvam o probleminha né meninas? Bom se você é morena, escolha uma roupa de cores mais claras e ao mesmo tempo vivas, por exemplo, o lilás, o azul, o branco. Se você é morena use e abuse dos modelos de cores fortes, como, preto, verde, rosa Pink, etc, etc... Aqui em baixo vai um exemplo de fantasia de odalisca para vocês verem o que acharam.


Bom,  além destas fantasias que eu ilustrei a cima, também não podemos esquecer que podemos ser bem criativas... tem tantas fantasias que podemos usar numa festa, tais como, branca de neve, sereia, fadas, vampiras...
Boom meninas espero que tenham gostado das minhas dicas. Se quiserem perguntar algo... Ousugerir algum tema para fazer um texto bem bacana é só comentar...
Beijos e ate a próxima.
Cíntia Ziegleer

Nenhum comentário:

Postar um comentário