Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BANDA PREFACE



Oooi meninas lindas *--* novamente aqui estou eu... mas desta vez não para falar de maquiagem, vestidos, festas, modas estas coisas, estou aqui hoje para falar de uma banda que pra mim tem mega importancia.
A banda se chama Preface, é ela tem 4 integrantes, cujo são Emy(vocal/guitarra), Faaah(guitarra), Ge(baixo) e Flávio(bateria). Esta banda esta um pouco mais de 2 anos de estrada, pois é, e eu acompanho eles desde os 2 meses de banda, já passaram por varias transformações, e nossa eu que acompanhei desde o inicio posso falar que esta formação que esta, é  PERFEITA*-*
Talvez muitos que estao lendo este texto agora possa não conhecer a Preface, mas ai esta a oportunidade de conhecer, é só acessar o http://soundcloud.com/prefacerock e escutar as musicas proprias deles. Tambem tem a fanpage da banda que é a http://www.facebook.com/BandaPreface, o myspace http://www.myspace.com/bandapreface, youtube, twitter’s @PrefaceRock, @FaaahPreface,  @EmyPreface, @OgeePreface, @FlavioPrefacehttp://www.youtube.com/user/rockpreface, e por ultimo http://bandapreface.bandpage.com/.
A Preface já abriu varios show de famosos como Fresno, Restart,Forfun, Fake Number e Cw7. Poise a banda já esta na estrada desde 2010, e já tem milhares de fãs (cá entre nós eu sou uma fanatica). Estas mesmas fãs são capazes de ficar dias e noites na frente do computador/notebook para fazer com que este sonhos destes lindos anjos se tornem realidade. Gente, tem prova maior de amor que esta?
Bom já apresentei um pouco da banda pra voces, eles são muuuuuuuuuuuuuuito importantes pra mim, porque poow já faz 1 ano e 10 meses que eu aguento eles e eles me aguentam, e esta amizade continua firme e forte.
Preface pra mim? Desculpa ai se eu to invandindo o espaço de voces, mas esta banda pra mim marcou muito a minha vida, e sabe apesar de muitos julgarem talvez ate por não conhecerem o som, eu continuo aqui de cabeça erguida, insetivando eles a sonhar mais alto e com a minha ajuda e de todas as outras fãs coom certeza vamos mais longe. Sabe a Preface já é a trilha sonora da minha vida.
Obrigado por lerem ate o final, isso é apenas um pouco do meu amor por esta banda.
Beijos meninas e ate a proxima...
Cíntia Ziégler

Nenhum comentário:

Postar um comentário